domingo, 27 de julho de 2008

MEDICINA NA BOLIVIA SEM VESTIBULAR!!! (Santa Cruz de La Sierra-BO)













































Santa Cruz de la Sierra

densidade populaçao 2.546.881,00 habitantes, nos quais 5.000 son estudiantes brasileros de medicina, custo de vida relacionado Santa Cruz Bo - Sao Paulo Brasil
1- coca cola de 2 litros descartavel 8 Bs = 1. 14 $us. = 2 Reais
Passagem de estudante 1 Bs. = 0.14 $us. = 0.25 centavos de Reais
Custo estudo
Medicina Santa Cruz Bolivia
SU$ 600 (dolar americano) Incluso Matricula (semestral) promedio de valores universitarios
Serviços da EMPRESA

Nossa empresa se dispõe em realizar toda a movimentação sua entre Brasil e Bolívia, na qual nos responsabilizamos em:
1-Buscar no Aeroporto-VIRU-VIRU
2-Estabilizar em moradia
3-Matricular na Faculdade (correspondida por sua eleição)
4-Levar o Aluno para fazer a Legalização na Advogada
5-Apresentar ao Aluno tudo o que corresponde ao seu dia dia.
6.- Publicaçao das notas aos responsáveis
7-passamos informações do aluno aos responsáveis ( telefones de urgência 0021-591 -760 05268/ 798 54074)
8-Todos esses itens terá um valor de R$1500.00 por pessoa
Asim es Santa Cruz



MAIORES INFORMAÇOES: vistorib@hotmail.com MSN e para contatos 0021-591-79854074

9 comentários:

Anônimo disse...

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG DA SAÚDE!!!
AQUI OS IMIGRANTES PODERA TIRAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS.
OBRIGADO
ABRAÇO

jeiner henriques de pre disse...

ola, quero saber como faço para poder estudar nessa faculdade. preciso de mais informaçoes pois sou brasileiro natural do rio de janeiro mas estou moranmdo em rondonia e querendo fazer medicina na bolivia, mas infelizmente ainda tenho muitas duvidas e quero esclarecer principalmente a respeito do valor da mensalidade do curso de medicina. desde ja, muito obrigado.

gediel disse...

bom dia...
quero saber quanto que ta valendo a mensalidade ai?
e que documento sera necessario?

obrigado

Monique disse...

Ola, por favor preciso de mais informações sobre curso medicina na bolivia.

entrem em contato cmg meu e-mail é ni_que_santos@hotmail.com

desde já agradeço!

Rubens disse...

Eu posso fazer Medicina na Bolivia, e depois trabalhar no Brasil ??? o Diploma vale aqui no Brasil ???

Anônimo disse...

Qual é a melhor faculdade de medicina da Bolivia?
Qual é a melhor faculdade de Medicina de Santa Cruz? E qual a mensalidade?
Quanto é necessário p/ cursar a faculdade e viver em Santa Cruz?
Quando são as inscrições? Tem no começo e no meio do ano?
Qual é o valor da inscrição?
Posso fazer reserva p/ o meio do ano? Quando?
Sou Enfermeiro, elimino quanto tempo de Medicina na Bolivia?
Como faz p/ validar o diploma no Brasil (CRM)?
Pode transferir o curso para o Brasil? Quando?
A Universidad Católica, pode facilitar p/ mim transferir p/ a PUC no Brasil por ter "a mesma origem"?

lucas-silva_18@hotmail.com
Esperando resposta!
Obrigado!

Marcus disse...

Gostaria de saber quando ocorrem as inscrições, e qual é o valor da inscrição?
Como faz p/ validar o diploma no Brasil (CRM)?
Pode transferir o curso para o Brasil? Quando?

marcuscrescencio@hotmail.com

aguardo resposta!

Obrigado!

Anônimo disse...

Olá..
quero saber quanto esta o valor da mensalidade??

Anônimo disse...

Oração para amarrar o homem amado
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.B), eu te amarro(W.B), eu te mantenho(W.B) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (W.B) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.B) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(W.B). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.B). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, amém.
Publicar 4 vezes essa oração ( forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.